11 jan 2005 - 10h55

Atlético confirma a contratação de Marín

A diretoria do Atlético confirmou na manhã desta terça-feira a contratação do lateral-esquerda colombiano Vladimir Marín, de 25 anos. O jogador será apresentado à imprensa na tarde de hoje, no CT do Caju. Nos últimos três anos, Marín defendeu o Jorge Wilstermann, da Bolívia.

Vladimir Marín Rios iniciou sua carreira no Deportivo Rionegro, da Colômbia. Depois, transferiu-se para o futebol boliviano, onde se destacou. Na Libertadores do ano passado, destacou-se e chamou atenção depois de marcar um gol contra o Santos.

Desde o ano passado, diversos clubes têm tentado a contratação de Marín. O River Plate sondou o atleta em abril. Em junho, foi a vez de um time russo tentar contratá-lo. No início desta temporada, a imprensa boliviana divulgou o interesse do time argentino Chacarita Juniors e dos bolivianos Bolívar, The Strongest e Oriente Petrolero. Porém, o Atlético acabou contratando o jogador por um ano.

“Esta é uma grande oportunidade. Vou dar o melhor de mim a cada dia, para retribuir a confiança daqueles que me contrataram", afirmou Marín, que tem um estilo de jogo ofensivo e é dono de um chute forte.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…