11 jan 2005 - 14h28

Cocito será único presente nas 3 Libertadores

O volante Cocito será o único jogador a participar das três edições da Libertadores da América disputadas pelo Atlético Paranaense. Ele já defendeu o Furacão nas edições de 2000 e 2002 e está prestes a atuar também na Libertadores 2005. Sua contratação foi confirmada oficialmente nesta terça-feira.

Apenas oito jogadores participaram das duas primeiras Libertadores atleticanas: o goleiro Flávio, o lateral-direita Luisinho Netto, o zagueiro Gustavo, os volantes Cocito e Kleberson, o meia Adriano e os atacantes Kléber e Adauto.

Os únicos atletas com alguma chance de igualar o feito de Cocito são o zagueiro Gustavo e o atacante Adauto. Seus nomes estão sendo especulados como possíveis reforços atleticanos. Caso sejam contratados, também atingirão presença nas três Libertadores.

Além disso, os zagueiros Rogério Corrêa e Igor, o lateral-esquerda Ivan e o atacante Dagoberto poderão disputar sua segunda Libertadores pelo Atlético, igualando a marca dos jogadores citados anteriormente. Alex Mineiro e Fabrício, que disputaram a Libertadores 2002, ainda pertencem ao Atlético, mas dificilmente jogarão a competição em 2005.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…