11 jan 2005 - 11h42

Colombiano tem experiência em Libertadores

O lateral-esquerda Vladimir Marín, anunciado hoje como novo reforço pelo Atlético, será apresentado à imprensa nesta terça-feira. O jogador é o segundo estrangeiro contratado pelo Furacão nesta temporada. O primeiro foi o zagueiro panamenho Baloy.

A chegada de Marín confirma o projeto da diretoria de formar um time competitivo para a Libertadores da América. A contratação de jogadores latino-americanos é uma tentativa de amenizar o impacto da estréia de diversos jogadores em uma competição sul-americana.

"A Libertadores é uma competição mais difícil que as outras. É um torneio duro, porque todos os jogadores querem jogar o melhor que podem. É uma copa que todo o mundo vê, e os atletas querem mostrar seu futebol", afirmou o lateral Marín, que disputou a Libertadores de 2004 pelo Jorge Wilstermann.

Por outro lado, ele está animado com a chance de atuar no futebol brasileiro. "O futebol aqui é um dos melhores do mundo. Os jogadores e técnicos estão entre os melhores. Estou muito contente em vir para cá e poder me destacar entre tantos bons jogadores”, observou, prometendo muita disposição e empenho nos treinos e jogos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…