11 jan 2005 - 18h02

Lio já tem esboço do time para a estréia

O técnico Lio Evaristo já tem uma idéia da escalação que adotará no jogo de estréia do Atlético nesta temporada. O Furacão fará seu primeiro jogo oficial em 2005 daqui a uma semana, no dia 19 de janeiro, contra o Império do Futebol (em local ainda indefinido).

Mesmo com poucos dias de trabalho, Lio conhece bem a maioria dos jogadores que tem à sua disposição, uma vez que treinou o time de juniores por várias temporadas e foi auxiliar do profissional no ano passado. Diante disso, ele pensa em armar a equipe no esquema 3-5-2.

Nos treinos de ontem e de hoje, o treinador armou o time com a mesma formação, dando indícios de que já começa a preparar o tiem titular para a estréia do Estadual. A formação é a seguinte: Tiago Cardoso; André Luiz, Alessandro Lopes, Durval, Igor e Badé; Bruno Lança, Ticão e Morais; Jorge Henrique e Dinei.

Dos onze, três são reforços para a temporada 2005: o zagueiro Durval (ex-Brasiliense), o lateral-esquerda Badé (ex-Avaí) e o atacante Jorge Henrique (ex-Náutico). Outros dois são jogadores que foram reservas no Brasileirão 2004: o zagueiro Igor e o meia Morais. Por fim, todos os seis restantes trabalharam com Lio nos juniores.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…