11 jan 2005 - 19h21

Maculan: "Não será feita nenhuma loucura"

Apesar da ânsia da torcida em saber o nome do novo treinador e os reforços para o time na disputa da Taça Libertadores da América, o superintendente do Atlético, Alberto Maculan, garante que os trabalhos estão sendo executados dentro do planejado pelo Rubro-negro. Em entrevista no programa “Show de Bola”, da Rádio Clube, o dirigente disse que o nome do novo comandante do time atleticano ainda está em estudos e que o assunto está sendo tratado diretamente pelo presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia. Maculan sequer quis dar pistas sobre a nacionalidade do técnico: “não é descartada a possibilidade de ser estrangeiro, mas também não é certeza”, despistou. Confira os principais assuntos abordados na entrevista:

Treinador:
“Tão logo contratemos, ele será divulgado. O presidente Petraglia está comandando essa operação e ainda estamos estudando alguns nomes. Essa é a política de contratação do Atlético, não comentamos especulações. Todos os dias os jornais anunciam lista de possíveis técnicos para o time, alguns que nem o telefone temos. Ainda temos algum tempo. Os jogadores se reapresentam no dia 17 e ainda têm um período só para os exames médicos. Na hora certa, ele será anunciado.”

Reforços:
“Na segunda-feira se apresenta o Cocito, ele está sendo reintegrado ao grupo. O time do Brasileiro do ano passado está praticamente mantido, perdemos poucos jogadores. Já anunciamos alguns nomes e estamos colocando algumas peças que consideramos importantes para a Libertadores. Não será feita nenhuma loucura. Estamos estudando alguns nomes, dentro das possibilidades do clube.”

Lima:
“O Lima está usando a nossa estrutura apenas para manter sua forma. Ele tem algumas propostas do exterior, está analisando, e enquanto isso mantém seu condicionamento no CT. O empresário dele é nosso amigo, pediu e nós emprestamos o CT para ele.”



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…