11 jan 2005 - 17h01

Renna também se reapresentará

O atacante Renna também se reapresentará ao Atlético nos próximos dias. O jogador, contratado no início do ano passado, jogou poucas vezes com a camisa rubro-negra. Atuou em algumas partidas do Campeonato Paranaense, mas foi colocado em disponibilidade pelo técnico Mário Sérgio.

Por essa razão, acabou sendo emprestado ao Bahia. O time chegou à fase final da Série B, mas não conseguiu o acesso para a Primeira Divisão. Renna foi reserva a maior parte do campeonato, mas mesmo assim deixou boa impressão. A diretoria do clube baiano ainda tenta a renovação de seu empréstimo.

Além disso, também o Náutico tem interesse de contar com o jogador e deseja que ele seja incluído na negociação que envolveu a ida de Jorge Henrique para o Furacão.

Assim como diversos atletas cujos direitos federativos pertencem ao Atlético, o futuro de Renna é incerto. Ele pode ser incorporado ao elenco do time B, que disputará o Paranaense ou ainda ser emprestado.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!! Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2…