12 jan 2005 - 20h17

Atleticano de Portugal confia em Casemiro

Apesar de uma certa descrença do torcedor rubro-negro em relação ao recém-contratado treinador do Atlético, Casemiro Mior, um atleticano residente em Portugal confia no potencial do novo comandante. Sérgio Antonio Filipak enviou o seguinte e-mail para a Furacao.com pela manhã – quando a diretoria atleticana ainda não havia confirmado a negociação.

Casemiro Mior, como é conhecido aqui em Portugal, fez um grande trabalho junto ao Nacional da Madeira, levando o modesto time à Taça UEFA. É como levar um Londrina à Libertadores da América. Por aqui as rádios hoje de manhã já davam certa a sua contratação pelo Atletico. Sou um atleticano desde criancinha que vivo há três anos aqui em Portugal. Todos os dias visito o Furacão.com. No Nacional joga um ex-atleticano. Não sei se lembram, é o Cleomir, que veio do Matsubara para o Atlético, se não me engano em 1994. É lateral-esquerdo, jogou também no Inter-RS.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…