12 jan 2005 - 13h36

Badé diz que melhorou psicologicamente

O lateral-esquerda Badé, um dos oito reforços confirmados pelo Atlético para a temporada 2005, afirmou que evoluiu desde a última vez que jogou no estado do Paraná. Badé é alagoano e começou sua carreira nas categorias de base do CSA, mesmo clube que revelou Flávio e Adriano. Antes de chegar ao Coritiba, Badé jogou ainda nos juvenis do Vitória.

No Coritiba, ele não teve muitas chances e chegou a ser rotulado como um atleta com problemas extra-campo. Acabou sendo emprestado sucessivamente ao Fluminense, à Portuguesa e ao Avaí.

"Melhorei a parte psicologica, trabalhei bastante. Agora eu sou um jogador mais experiente", afirmou Badé ao repórter Osmar Antônio, da Rádio Banda B.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…