12 jan 2005 - 9h33

Copa Santiago: Atlético volta a empatar

O Atlético empatou por 1 a 1 com o Cruzeiro de Santiago na segunda rodada da Copa Santiago de Juvenis, que está sendo realizada no interior do Rio Grande do Sul. Os donos da casa saíram na frente aos 23 minutos do primeiro tempo com um gol de Robinho, aproveitando cruzamento de Cadron.

O Furacão empatou cinco minutos depois, através do atacante Renato. O time de Marquinhos Benatto pressionou o adversário, mas não conseguiu virar o jogo. O Atlético atuou com Renan; Ronis, Marcão, Paulinho, André e Rodrigo Crasso (Diego); Dudu (Vinícius), Diogo (Saimon) e Paulo Henrique (Pará); Fernando Mineiro e Renato.

Com esse resultado, o Juventude garantiu antecipadamente a primeira colocação do grupo, com 6 pontos. O Atlético tem 2, equanto que Cruzeiro e Defensor têm apenas 1.



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…