12 jan 2005 - 9h33

Copa Santiago: Atlético volta a empatar

O Atlético empatou por 1 a 1 com o Cruzeiro de Santiago na segunda rodada da Copa Santiago de Juvenis, que está sendo realizada no interior do Rio Grande do Sul. Os donos da casa saíram na frente aos 23 minutos do primeiro tempo com um gol de Robinho, aproveitando cruzamento de Cadron.

O Furacão empatou cinco minutos depois, através do atacante Renato. O time de Marquinhos Benatto pressionou o adversário, mas não conseguiu virar o jogo. O Atlético atuou com Renan; Ronis, Marcão, Paulinho, André e Rodrigo Crasso (Diego); Dudu (Vinícius), Diogo (Saimon) e Paulo Henrique (Pará); Fernando Mineiro e Renato.

Com esse resultado, o Juventude garantiu antecipadamente a primeira colocação do grupo, com 6 pontos. O Atlético tem 2, equanto que Cruzeiro e Defensor têm apenas 1.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…