12 jan 2005 - 9h33

Copa Santiago: Atlético volta a empatar

O Atlético empatou por 1 a 1 com o Cruzeiro de Santiago na segunda rodada da Copa Santiago de Juvenis, que está sendo realizada no interior do Rio Grande do Sul. Os donos da casa saíram na frente aos 23 minutos do primeiro tempo com um gol de Robinho, aproveitando cruzamento de Cadron.

O Furacão empatou cinco minutos depois, através do atacante Renato. O time de Marquinhos Benatto pressionou o adversário, mas não conseguiu virar o jogo. O Atlético atuou com Renan; Ronis, Marcão, Paulinho, André e Rodrigo Crasso (Diego); Dudu (Vinícius), Diogo (Saimon) e Paulo Henrique (Pará); Fernando Mineiro e Renato.

Com esse resultado, o Juventude garantiu antecipadamente a primeira colocação do grupo, com 6 pontos. O Atlético tem 2, equanto que Cruzeiro e Defensor têm apenas 1.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…