O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 jan 2005 - 22h58

Esse é “Mior”

Se o Casemiro é “mior”, não poderá ser “pior” que Cuca, Ricardo Gomes, Bilardo, Bonamigo, e tantos outros que eram “maomeno”. Ponto para a diretoria atleticana. Chega de “mesmices”. Até então, a coisa funcionava assim. O técnico fazia um péssimo trabalho, arruinava um time, era demitido, e imediatamente assumia um outro time e um novo discurso. Era até enfadonho. Quando até o Vadão estava cogitado, surge um gaúcho, da escola do Scolari (isso vai ser doído de agüentar!), que treina um time português, que fez um bom trabalho na “madeira”, desce na Baixada e diz-se pronto para fazer um belo trabalho em nosso time. Pois olha, acredito nisso. Gostei. Temos que dar todo apoio a esse técnico que está chegando. Afinal, a partir de hoje, temos o “mior” técnico dentre todos. O nosso é um “mior”, literalmente falando.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…