12 jan 2005 - 22h50

Fleury confirma o retorno de Almir Domingues

O presidente João Augusto Fleury da Rocha confirmou nesta quarta-feira algo que já se sabia extra-oficialmente desde o Natal. A contratação do preparador de goleiros Almir Domingues. Ex-goleiro do Atlético, Almir trabalhou como treinador de goleiros do clube em 2001, quando foi contratado do Paraná Clube. Trabalhou com Flávio e melhorou a técnica do então goleiro rubro-negro na defesa de pênaltis.

Durante o Campeonato Brasileiro daquele ano, Almir recebeu uma proposta do futebol japonês e se transferiu para o Yokohama F. Marinos. Foi substituído por Ricardo Pinto, que treinou Flávio no restante da competição e conquistou o título brasileiro.

"É um dos profissionais mais consagrados no mundo na preparação dos goleiros", elogiou o presidente.

De volta ao Brasil, Almir trabalhou com Ivo Wortmann, passando por Paysandu, Goiás e Juventude. Recentemente, foi contactado pelo Coritiba, mas recusou a proposta por preferir retornar ao Furacão.

Com a chegada de Almir Domingues, não se sabe qual será a função de Waldemar Privati, atual preparador de goleiros do time. Uma das opções é o seu retorno às categorias de base.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…