12 jan 2005 - 17h55

Fundação elege o jogador do ano em 2004

A RSSSF (sigla para "Rec.Sport.Soccer Statistics Foundation") está promovendo uma eleição para eleger o melhor jogador do ano no Brasil. A RSSSF é uma fundação que zela pelos dados, estatísticas e informações relacionados ao futebol. Surgiu na Europa, mas cresceu a ponto de surgirem correspondentes em todo o mundo.

A RSSSF Brasil já realizou quatro eleições do "Player of the Year". Todo internauta pode participar da eleição indicando os cinco melhores jogadores que atuaram em um time brasileiro em 2004. Desde logo, craques atleticanos como Washington, Jadson, Fernandinho, Diego e Dagoberto despontam como favoritos, uma vez que conquistaram diversos prêmios na temporada.

Confira as regras para participar da eleição:

Seja bem-vindo à 5ª eleição "Player of the Year" ("Jogador do Ano") da RSSSF Brasil. Só serão computados os votos que estejam acompanhados de todos os dados pedidos abaixo.

Envie seu voto por e-mail para rsssf@terra.com.br. O texto do e-mail deverá conter as seguintes informações:

– Nome completo do eleitor
– Estado de origem
– Estado onde reside
– Clube pelo qual torce
– Os 5 melhores jogadores do Brasil em 2004 (ordenados do 1º ao 5º lugar)

Observações:
1) Só podem ser votados jogadores que atuaram durante o ano de 2004 por algum clube brasileiro;
2) No máximo 2 jogadores de um mesmo clube podem ser votados;
3) Só serão computados os votos enviados até as 12:00 de Brasília do dia 01 de fevereiro de 2005.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…