12 jan 2005 - 18h17

Furacao.com saiu na frente de novo

O site Furacao.com foi o primeiro veículo brasileiro a divulgar a contratação do técnico Casemiro Mior. A notícia foi divulgada no início da noite desta terça-feira, com exclusividade, conforme manchete de capa do site. Nesta quarta-feira, diversos veículos também passaram a noticiar a informação.

No Fórum de debates da Furacao.com, entretanto, o nome de Casemiro já era discutido desde a sexta-feira, dia 7 de janeiro, mas com mais força desde a tarde de ontem ( clique aqui para conferir).

A informação de que Mior seria o treinador rubro-negro chegou através de amigos que moram na Ilha da Madeira, em Portugal, e logo foi checada pela nossa equipe de editores e colaboradores. A primeira providência foi checar a notícia com o presidente João Augusto Fleury da Rocha.

"Vocês não estão nem quente nem frio. Digamos que estão mornos", brincou Fleury após a conversa telefônica. O presidente tambem garantiu que conversou com outros treinadores, mas os longos contratos solicitados – incluindo pesadas rescisões – impediram que outro técnico mais experiente viesse para Curitiba.

Respeito ao torcedor

Desde 1996 o site Furacao.com prima pelo respeito ao torcedor. Nestas últimas semanas, mesmo com as festas de fim de ano, não deixamos de informar nenhum dia o internauta. Concentramos nossas forças na Copa São Paulo e conseguimos buscar notícias que serviram de referência aos grandes portais da internet brasileira.

Aguarde muitas novidades para 2005. A Furacao.com vai lutar para continuar sendo "O Melhor do Atlético na Internet".



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…