12 jan 2005 - 18h45

Lio altera provável time de estréia

Enquanto os jogadores do time principal não retornam das férias, o técnico Lio Evaristo continua a preparação da equipe que irá disputar o Campeonato Paranaense. Formado por jogadores que atuaram em poucas partidas em 2003, atletas contratados e alguns que voltaram de empréstimo, o Ventania se prepara para a estréia no Estadual, contra o Império, no dia 19.

Na tarde de hoje, Lio fez uma alteração na escalação da equipe promovendo a entrada do zagueiro Tiago Vieira no lugar de Igor. Para o amistoso contra o Rio Branco, sexta-feira, no CT do Caju, a formação poderá ser com: Thiago Cardoso, Alessandro Lopes, Tiago Vieira, Durval, André Luiz, Ticão, Badé, Bruno Lança, Morais, Jorge Henrique e Dinei.

Tiago Vieira, que já esteve no Atlético em 2003, atuou pelo Guarani no Campeonato Brasileiro do ano passado e retornou do empréstimo para o Rubro-Negro.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…