12 jan 2005 - 22h18

Magno, Evandro e outros são dispensados

O primeiro corte no elenco atleticano aconteceu nesta quarta-feira. Nesta terça-feira, mais de 30 jogadores treinaram no CT do Caju. Alguns deles têm contrato com o Atlético, mas outros chegaram ao clube apenas para realizar testes.

Depois de uma avaliação inicial, a comissão técnica já definiu que alguns jogadores não integrarão o elenco atleticano nesta temporada. Os meias Magno, ex-Santa Maria de Brasília e Evandro, ex-San Lorenzo da Argentina, não serão contratados pelo Furacão, assim como o lateral-esquerda Paulo Lima.

Os meias Castorzinho e Dudu, o volante Adriano Aleixo e o atacante Anderson Gomes, que têm contrato em vigor com o Furacão, serão emprestados a outros clubes. Já o volante Mirita, de 19 anos, passará a treinar com a equipe de juniores.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…