12 jan 2005 - 23h17

Márcio Corrêa pode ser o preparador físico

O novo preparador físico do Atlético pode ser o gaúcho Márcio Faria Corrêa, ex-Grêmio. Desde a saída de Rodolfo Mehl, o clube ficou sem um preparador físico principal. Como o técnico Casemiro Mior não trará nenhum integrante de sua comissão técnica do Nacional, o novo fisicultor atleticano será contratado dentre os profissionais disponíveis no mercado brasileiro.

Por enquanto, especulou-se um possível retorno de Riva de Carli. Nesta quarta-feira, o nome de Márcio Corrêa ganhou mais força. Ele tem bom relacionamento com o supervisor Antonio Carlos Gomes e também conta com a aprovação de seu conterrâneo Casemiro.

Márcio tem 38 anos e começou sua carreira em 1990, no Concórdia. Já trabalhou nos seguintes clubes: Taquariense, Pinheiros-RS, Palmeirense, Atlético Ibirama, Pratense, Inter, Brasil de Farroupilha, São José, Al Shabab, Al Riyadh, Al Ettifaq, Brasil de Pelotas, São Gabriel, São José e Grêmio. Foi contratado pelo tricolor gaúcho por indicação do técnico Nestor Simionatto, em julho de 2003.

Em 2004, ele trabalhou com o zagueiro Baloy (com ele na foto acima) e o volante Cocito, recém-contratados pelo Atlético. No mês de junho, deixou o Grêmio, demitido juntamente com o técnico Adilson Batista. Logo depois, Márcio foi eleito pela Federação Gaúcha como o melhor preparador físico do Campeonato Gaúcho 2004.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…