13 jan 2005 - 1h45

Casemiro treinará Nacional por mais um jogo

O técnico Casemiro Mior dirigirá o Nacional da Ilha da Madeira por mais um jogo. Sua despedida da equipe será logo após a importante partida contra o Sporting, um dos três grandes de Portugal. Rui Alves, presidente do Nacional, pediu para que o treinador continuasse no clube até domingo.

Por gratidão, Mior acatou o pedido. Na imprensa portuguesa, o técnico ainda não confirmou sua saída do Nacional. “Não quero especular. Agora vamos descansar e preparar o jogo com o Sporting. Fico lisonjeado com o convite, mas só depois de domingo é que vamos conversar sobre o assunto”, disse ele à reportagem do jornal Record. Mas ao site oficial do Atlético, Casemiro já falou sobre seu orgulho em comandar o time.

É pouco provável que o treinador consiga chegar a Curitiba a tempo da apresentação oficial dos jogadores, na segunda-feira, dia 17. Segundo a assessoria de imprensa do clube, a chegada de Casemiro deverá ocorrer apenas no dia seguinte.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…