13 jan 2005 - 1h45

Casemiro treinará Nacional por mais um jogo

O técnico Casemiro Mior dirigirá o Nacional da Ilha da Madeira por mais um jogo. Sua despedida da equipe será logo após a importante partida contra o Sporting, um dos três grandes de Portugal. Rui Alves, presidente do Nacional, pediu para que o treinador continuasse no clube até domingo.

Por gratidão, Mior acatou o pedido. Na imprensa portuguesa, o técnico ainda não confirmou sua saída do Nacional. “Não quero especular. Agora vamos descansar e preparar o jogo com o Sporting. Fico lisonjeado com o convite, mas só depois de domingo é que vamos conversar sobre o assunto”, disse ele à reportagem do jornal Record. Mas ao site oficial do Atlético, Casemiro já falou sobre seu orgulho em comandar o time.

É pouco provável que o treinador consiga chegar a Curitiba a tempo da apresentação oficial dos jogadores, na segunda-feira, dia 17. Segundo a assessoria de imprensa do clube, a chegada de Casemiro deverá ocorrer apenas no dia seguinte.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…