13 jan 2005 - 11h12

Clube procura mais dois reforços

A diretoria do Atlético Paranaense está procurando pelo menos mais dois reforços para a disputa da Libertadores da América. Segundo o presidente Fleury da Rocha, a direção pretende anunciar os dois nomes até a próxima segunda-feira, data da apresentação do elenco principal.

O Furacão busca um lateral-direita e um atacante. O primeiro chegaria para ocupar uma posição carente no elenco rubro-negro. Durante todo o Brasileirão, o time teve jogadores improvisados na função (Raulen, Fernandinho e Pingo). Já o atacante teria características de goleador, assim como Washington.

Nomes

Por enquanto, ainda não há informações concretas sobre quem poderiam ser os novos reforços. No final do ano passado, especulou-se que o Atlético estava tentando a contratação do lateral Bruno, do Marília, mas o jogador acertou com o Palmeiras. Para o ataque, a imprensa divulgou o interesse atleticano em Claudio Pitbull, novo reforço do FC Porto.

No Fórum da Furacao.com, um torcedor levantou a hipótese dos nomes do lateral Reginaldo Araújo, do Flamengo e do atacante Alex Alves, do Vasco. No entanto, o perfil dos dois atletas não se enquadra no projeto atleticano.

As negociações dos reforços estão sendo conduzidas por Antonio Carletto Sobrinho e Mario Celso Petraglia.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…