13 jan 2005 - 20h31

Copa SP: elenco já está no CT do Caju

A equipe atleticana, que estava em São Bernardo do Campo, disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, já está em Curitiba. Mesmo permanecendo invicta há três anos na competição, os garotos comandados pelo técnico Leandro Niehues não conseguiram a classificação para a segunda fase e tiveram seu retorno antecipado.

O time empatou na estréia contra o Atlético-MG, empatou também na segunda partida, contra o Palestra e goleou o Palmas em sua despedida. O Atlético ficou na segunda colocação com cinco pontos e não conseguiu classificar-se pelo índice técnico.

Dos jogadores que desembarcaram no CT do Caju, os goleiros Guilherme e Vagner e o volante Marcus Winícius não terão férias. Os três foram campeões do Campeonato Paranaense da categoria, disputaram a Copinha no interior de São Paulo e iniciam os treinamentos com a equipe profissional já nesta semana, visando a participação atleticana no Campeonato Paranaense, que tem início na próxima semana.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…