13 jan 2005 - 20h31

Copa SP: elenco já está no CT do Caju

A equipe atleticana, que estava em São Bernardo do Campo, disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, já está em Curitiba. Mesmo permanecendo invicta há três anos na competição, os garotos comandados pelo técnico Leandro Niehues não conseguiram a classificação para a segunda fase e tiveram seu retorno antecipado.

O time empatou na estréia contra o Atlético-MG, empatou também na segunda partida, contra o Palestra e goleou o Palmas em sua despedida. O Atlético ficou na segunda colocação com cinco pontos e não conseguiu classificar-se pelo índice técnico.

Dos jogadores que desembarcaram no CT do Caju, os goleiros Guilherme e Vagner e o volante Marcus Winícius não terão férias. Os três foram campeões do Campeonato Paranaense da categoria, disputaram a Copinha no interior de São Paulo e iniciam os treinamentos com a equipe profissional já nesta semana, visando a participação atleticana no Campeonato Paranaense, que tem início na próxima semana.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…