13 jan 2005 - 10h14

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Confirmado: Mior é o novo técnico do Atlético
Casemiro Mior é o novo técnico do Atlético Paranaense. O nome do treinador foi confirmado pelo presidente do Conselho Gestor do clube, João Augusto Fleury da Rocha. [Leia mais].

 


Casemiro Mior é o novo técnico do Atlético
Acabou o mistério e a "garimpagem" do Atlético e Casemiro Mior será mesmo o comandante da equipe na Copa Libertadores da América. A diretoria do Rubro-Negro encontrou no gaúcho, que estava no Nacional da Ilha da Madeira, em Portugal, o profissional com o perfil exigido para buscar o inédito título do torneio sul-americano. O novo treinador acertou um contrato por um ano e se apresenta no CT do Caju na segunda-feira. [Leia mais].

 

Felipão “coloca” Casemiro no Atlético
O técnico que terá a responsabilidade de comandar o Atlético em sua terceira Copa Libertadores chega ao CT do Caju avalizado pelo pentacampeão mundial Luiz Felipe Scolari. O atual treinador da seleção portuguesa indicou ao Rubro-Negro Casemiro Mior, 47 anos, campeão do torneio como jogador pelo Grêmio, em 83, e atualmente no Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal. [Leia mais].

 

Furacão contrata técnico Casemiro Mior
A diretoria do Atlético-PR confirmou, na tarde desta quarta-feira, a contratação do técnico Casemiro Mior, de 47 anos, que estava no Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal. Ele será apresentado na próxima segunda-feira, quando acontece a reapresentação do elenco atleticano. Gaúcho de Serafina Corrêa, Casemiro foi ex-lateral-esquerdo do Grêmio, campeão Mundial em 1983, Internacional e Coritiba. [Leia mais].

 

Surpresa portuguesa, com certeza
Segundo o presidente João Augusto Fleury da Rocha, Casemiro foi o nome considerado adequado após 20 dias de pesquisa no mercado brasileiro e internacional. “Ele é jovem, construiu carreira internacional e está disposto a se enquadrar em nosso projeto de qualificar o futebol através da pesquisa científica”, afirmou o presidente. [Leia mais].

 

Casemiro é o novo técnico do Atlético
O técnico tem o perfil que a diretoria procurava: um treinador de um time estrangeiro com experiência internacional, para levar o Rubro-Negro mais longe na Libertadores deste ano. Mior, de 47 anos, é gaúcho e ficou conhecido por atuar como jogador do Grêmio e do Internacional, no entanto ficou conhecido pelo se trabalho como técnico. [Leia mais].

 

Casemiro é o novo técnico do Furacão
O técnico gaúcho Casemiro Mior assume a equipe do Atlético a partir da próxima semana, com a missão de dirigir o Rubro-Negro na Copa Libertadores da América. [Leia mais].

 

O novo técnico do Atlético vem de Portugal
O técnico gaúcho chega com a missão de dirigir o Rubro-Negro na Copa Libertadores e também no Campeonato Brasileiro, já que assinou contrato de um ano. Ele estava realizando um bom trabalho no Clube Desportivo Nacional, da Ilha da Madeira, em Portugal. O pequeno time português, sob a direção de Casemiro, conseguiu a façanha de chegar à quarta colocação no Campeonato Nacional e conquistou, pela primeira vez na história, uma vaga para a Copa da UEFA. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…