13 jan 2005 - 19h18

Valdemar Fernandes é o novo preparador físico

A diretoria do Atlético anunciou há poucos minutos a contratação do preparador físico Valdemar Fernandes Júnior, de 33 anos. Ele foi indicado pelo novo técnico Casemiro Mior e estava trabalhando com ele no Nacional da Ilha da Madeira. Fernandes assumirá o lugar que foi de Rodolfo Mehl durante o último Campeonato Brasileiro. Riva de Carli e Márcio Corrêa foram cotados para o cargo.

Valdemar já trabalhou nas categorias de base do Internacional, no time profissional do Inter, no Dallas Texans, no Brusque e no Veranópolis.

O novo preparador físico atleticano estava apenas há dois meses no Nacional. Portanto, não participou decisivamente da ótima campanha que garantiu ao time a classificação para a Taça da UEFA. Ele foi contratado pelo clube madeirense no dia 4 de novembro de 2004.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…