14 jan 2005 - 17h47

Atlético empata treino contra o Rio Branco

O Atlético empatou com o Rio Branco por 1 a 1 em jogo-treino realizado na tarde desta sexta-feira, no CT do Caju. Foi a primeira vez que o Furacão jogou com outra equipe em 2005 – ainda que a partida tenha tido caráter de mero treinamento. A realização do jogo atendeu a um pedido do técnico Lio Evaristo, que pretendeu dar ritmo de jogo aos atletas visando à estréia do Furacão no Campeonato Paranaense, na próxima quinta-feira, contra o Império do Futebol.

O Atlético começou jogando com a seguinte formação: Tiago Cardoso; André Luiz, Alessandro Lopes, Robenval, Durval e Badé; Bruno Lança, Ticão e Morais; Jorge Henrique e Dinei. No decorrer do treino, o técnico Lio promoveu diversas alterações.

Os gols

O jogo teve dois tempos de apenas 40 minutos, para evitar um desgaste maior dos atletas, que sofreram com o sol forte de Curitiba. Os dois gols saíram no segundo tempo.

Logo a 1 minuto, o volante Bruno Lança cruzou e o recém-contratado Jorge Henrique completou de cabeça para o fundo da rede. Vinte minutos mais tarde, logo após a entrada do zagueiro Igor, o Rio Branco empatou a partida. Devinho aproveitou cruzamento da esquerda e marcou o gol.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…