14 jan 2005 - 17h47

Atlético empata treino contra o Rio Branco

O Atlético empatou com o Rio Branco por 1 a 1 em jogo-treino realizado na tarde desta sexta-feira, no CT do Caju. Foi a primeira vez que o Furacão jogou com outra equipe em 2005 – ainda que a partida tenha tido caráter de mero treinamento. A realização do jogo atendeu a um pedido do técnico Lio Evaristo, que pretendeu dar ritmo de jogo aos atletas visando à estréia do Furacão no Campeonato Paranaense, na próxima quinta-feira, contra o Império do Futebol.

O Atlético começou jogando com a seguinte formação: Tiago Cardoso; André Luiz, Alessandro Lopes, Robenval, Durval e Badé; Bruno Lança, Ticão e Morais; Jorge Henrique e Dinei. No decorrer do treino, o técnico Lio promoveu diversas alterações.

Os gols

O jogo teve dois tempos de apenas 40 minutos, para evitar um desgaste maior dos atletas, que sofreram com o sol forte de Curitiba. Os dois gols saíram no segundo tempo.

Logo a 1 minuto, o volante Bruno Lança cruzou e o recém-contratado Jorge Henrique completou de cabeça para o fundo da rede. Vinte minutos mais tarde, logo após a entrada do zagueiro Igor, o Rio Branco empatou a partida. Devinho aproveitou cruzamento da esquerda e marcou o gol.



Últimas Notícias