14 jan 2005 - 11h37

Igor não ficará no Atlético em 2005

O zagueiro Igor não permanecerá no elenco do Atlético nesta temporada. No clube há cinco anos, Igor participou das conquistas do Brasileiro de 2001 e dos Campeonatos Paranaenses de 2001 e 2002. Reserva na maioria das vezes, chegou a ocupar a função de titular em alguns jogos, especialmente sob a direção de Vadão. Ele já disputou mais de 100 jogos pelo Atlético.

A idéia da diretoria era incluí-lo na negociação que envolveu a chegada do atacante Jorge Henrique, do Náutico, mas Igor se recusou a ir para um clube de segunda divisão. Agora, ele será emprestado a outro time. "Há dois dias eu ia jogar e agora estou fora. Estou mais perdido que você. Eu até tive uma proposta de Portugal, mas esfriou e estou aguardando novos contatos", disse o zagueiro à Tribuna do Paraná.

O zagueiro estava treinando como titular do time B do Atlético, mas foi afastado em função da iminência da negociação. Com isso, Tiago Vieira passou a treinar em seu lugar. Com a contusão de Tiago, Robenval assumiu o posto, dando claros indícios de que a direção já não conta mais com o zagueiro.

"Tem muitas propostas para o Igor e foi dito para ele aproveitar a oportunidade de ser titular em outra equipe do futebol brasileiro", afirmou o presidente Fleury.



Últimas Notícias