14 jan 2005 - 10h58

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Estréia do Atlético no Estadual será na Vila Olímpica
A estréia do Atlético Paranaense no Campeonato Paranaense de 2005, será em Curitiba. O mando de campo é do adversário, o Império Toledo que conseguiu junto à Federaçao Paranaense de Futebol, a liberação do estádio Érton Coelho de Queiroz, a Vila Olímpica do Boqueirão, que pertence ao Paraná Clube. A partida será no dia 20, quinta-feira, às 16 horas. [Leia mais].

 

Daniel pode ser a solução para a lateral do Atlético
No ano passado, acabou defendendo o Ituano na Série B. Os dirigentes, como é de praxe, não confirmam, mas estão em São Paulo para fechar a contratação do lateral e, nas próximas horas, devem anunciar o fato. [Leia mais].

 

Desconstruindo Casemiro
A primeira impressão que Ênio Andrade teve do lateral-esquerdo Casemiro ao assumir o comando do Grêmio, em 81, não foi das melhores. Sem maiores explicações, o falecido treinador mandou a diretoria dispensá-lo. A ordem não intimidou Casemiro. Com a justificativa de que estava acostumado ao clube e de que desejava ser titular, conseguiu a permissão para correr em volta do gramado em quanto os companheiros treinavam. [Leia mais].

 

Time B do Furacão faz jogo-treino
O time B do Atlético-PR faz um jogo-treino, nesta sexta-feira, às 15h30, no CT do Caju, contra o Rio Branco, de Paranaguá. O técnico Lio Evaristo deve escalar a equipe com: Tiago Cardoso, André Luiz, Alessandro Lopes, Durval, Tiago Vieira (Igor) e Badé; Bruno Lança, Ticão e Morais; Jorge Henrique e Dinei. [Leia mais].

 

Solidez, garra e personalidade
Um time com esquema tático sólido, garra e personalidade. Assim é o Atlético idealizado por Casemiro Mior, especialmente para as disputas da Copa Libertadores. O técnico assume o Rubro-Negro na próxima terça-feira — dois dias antes, dirige pela última vez sua atual equipe, o Nacional da Ilha da Madeira (Portugal), contra o Sporting de Lisboa. [Leia mais].

 

Casemiro deve se apresentar no Atlético na terça-feira
Acabou o mistério e agora a expectativa é com a chegada do novo técnico, para que o Atlético finalmente inicie a preparação para a Libertadores da América. Casemiro Mior, confirmado pela diretoria na quarta-feira, deve chegar somente na próxima terça. [Leia mais].

 

Casemiro tem um título da Libertadores no currículo
Casemiro participou, no total, seis vezes da Libertadores como jogador, além de disputar o torneio também como auxiliar-técnico de Antônio Lopes – seu velho conhecido e, a partir da semana que vem, o seu maior rival – no Internacional, em 92. [Leia mais].

 

Felipão é quem está montando o Furacão
O técnico Luis Felipe Scolari é quem está ajudando a montar o time do Atlético para a disputa da Copa Libertadores. O presidente do conselho deliberativo do clube da Baixada, Mário Celso Petraglia, conversou bastante com o atual técnico da seleção portuguesa de futebol, durante as festas de final de ano, e foi ele- Felipão- quem indicou as contratações do zagueiro Baloy, do volante Cocito e, principalmente, do técnico Casemiro Mior, de quem é amigo desde os tempos de Grêmio de Porto Alegre. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…