14 jan 2005 - 14h34

Sub-20: Evandro titular na estréia do Brasil

O meia atleticano Evandro será titular na estréia da seleção brasileira Sub-20 no Sul-Americano da categoria, hoje, às 22h00 (horário de Brasília), com transmissão da ESPN Brasil. A partida será contra Equador, no Estádio Hernán Ramirez Villegas, em Pereira, na Colômbia.

O Brasil busca seu nono título Sul-Americano. A seleção brasileira está no grupo B da competição ao lado de Chile, Equador, Paraguai e Uruguai. Os três melhores classificados de cada grupo disputam um hexagonal que definirá os quatro representantes da América do Sul no Mundial Sub-20, que será disputado na Holanda entre 10 de junho e 2 de julho de 2005.

Além de Evandro, outro atleticano está no grupo brasileiro na competição: o meia Fernandinho. O jogador, uma das maiores apostas do técnico Rene Weber para o Sul-Americano, está de fora dos quatro primeiros jogos do Brasil, por ter sido expulso na final do Mundial Sub-20, em 2003.

Evandro jogará na meia-cacha brasileira, com a camisa número 18. O time definido por Rene Weber é formado por: Renan, Rafinha, Leonardo, Edcarlos e Filipe; Roberto, Alê, Renato, e Evandro; Diego e Rafael Sobis.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…