15 jan 2005 - 20h44

Furacão tenta contratar revelações do Bugre

Enquanto ainda busca alguns reforços para o plantel principal, que disputará a Libertadores, o Atlético também pensa no futuro. Por isso, o time está tentando estabelecer uma parceria com o Guarani para contratar quatro jogadores do clube, recém-rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo a Agência Lancepress!, a diretoria atleticana entrou em contato com os dirigentes do Bugre para saber quais as condições para a liberação de quatro atletas. Apesar de não confirmado, especula-se que os jogadores sondados sejam o zagueiro João Leonardo, o meia Caio e os atacantes Catatau e Willian.

Quem são

O maior destaque dentre os quatros é o defensor. João Leonardo Reginato tem 19 anos (nasceu em 1985) e destacou-se na parte final do Brasileirão. Recentemente, foi pretendido pelo Palmeiras. O clube da capital pretendia contratar João e Evandro Roncatto. O Guarani pediu US$ 1,5 mi para ceder 50% dos direitos federativos dos dois, além de R$ 300 mil pelo empréstimo de um ano. O Palmeiras desistiu.

Atualmente, João Leonardo é reserva da Seleção Brasileira Sub-20 que está disputando a Sul-Americano. Está jogando ao lado de Evandro e Fernandinho.

Já o trio Caio, Catatau e William se destacou na Copa FPF, um torneio semelhante à Copa Sesquicentenário, organizado pela Federação Paulista para que os clubes pudessem colocar em atividade jogadores que não estavam sendo aproveitados no Brasileirão.

Caio César Alves dos Santos tem 18 anos (1986) e 1,84m. Willian, de 18 anos (1986) e 1,75m, foi artilheiro do Campeonato Paulista Juvenil de 2003, com 23 gols. Por fim, Eberti de Toledo, o Catatau, é um meia-atacante rápido e habilidoso.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…