15 jan 2005 - 0h37

Sub-20: com dois de Evandro, Brasil goleia

Com um show do meia Evandro, do Atlético, a Seleção Brasileira Sub-20 derrotou a seleção equatoriana por 5 a 0, em jogo disputado em Pereira, na Colômbia. Foi a estréia das duas equipes no Campeonato Sul-Americano Sub-20. O outro atleticano do grupo, Fernandinho, cumpriu o primeiro dos quatro jogos de suspensão.

Mas Evandro, que ocupou sua vaga, não decepcionou. Com seis minutos de jogo, ele já havia feito dois gols e o Brasil teve calma para jogar o restante da partida.

Aos 2 minutos, Rafinha cruzou da direita e Evandro cabeceou para o gol. Quatro minutos depois, a jogada foi repetida: Rafinha cruzou da direira e Evandro escorou. Aos 29, Filipe pegou rebote e ampliou. No segundo tempo, Renato fez 4 a 0 aos 16 segundos e Quirino fechou o placar aos 11 minutos.

O Brasil jogou com: Renan; Rafinha, Edcarlos, Leonardo (João Leonardo, aos 31/2ºT) e Filipe; Roberto, Alê (Diego Souza, aos 14’/2ºT), Renato e Evandro; Diego (Quirino, no intervalo) e Rafael Sóbis.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…