15 jan 2005 - 0h37

Sub-20: com dois de Evandro, Brasil goleia

Com um show do meia Evandro, do Atlético, a Seleção Brasileira Sub-20 derrotou a seleção equatoriana por 5 a 0, em jogo disputado em Pereira, na Colômbia. Foi a estréia das duas equipes no Campeonato Sul-Americano Sub-20. O outro atleticano do grupo, Fernandinho, cumpriu o primeiro dos quatro jogos de suspensão.

Mas Evandro, que ocupou sua vaga, não decepcionou. Com seis minutos de jogo, ele já havia feito dois gols e o Brasil teve calma para jogar o restante da partida.

Aos 2 minutos, Rafinha cruzou da direita e Evandro cabeceou para o gol. Quatro minutos depois, a jogada foi repetida: Rafinha cruzou da direira e Evandro escorou. Aos 29, Filipe pegou rebote e ampliou. No segundo tempo, Renato fez 4 a 0 aos 16 segundos e Quirino fechou o placar aos 11 minutos.

O Brasil jogou com: Renan; Rafinha, Edcarlos, Leonardo (João Leonardo, aos 31/2ºT) e Filipe; Roberto, Alê (Diego Souza, aos 14’/2ºT), Renato e Evandro; Diego (Quirino, no intervalo) e Rafael Sóbis.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…