16 jan 2005 - 15h07

Sub-20: Brasil enfrenta hoje o Paraguai

Depois da goleada por 5 a 0 sobre o Equador, na estréia no Sul-Americano Sub-20, a seleção brasileira tenta hoje a segunda vitória na competição. O adversário do Brasil desta vez é o Paraguai, às 20h30, jogo com transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.

Artilheiro da seleção na competição até agora, com dois gols, o meia atleticano Evandro deve continuar entre os titulares. Para o técnico Rene Weber, os dois gols de Evandro logo no início da partida contra o Equador (aos 2 e aos 6 minutos) contribuíram para que o time vencesse a ansiedade da estréia. "A partida ficou fácil porque fizemos os gols cedo. Havia um pouco de ansiedade, mas depois dos gols, conquistamos a tranqüilidade e conseguimos manter o ritmo de pressão", analisou.

Para o jogo de hoje, Weber deve manter a escalação inicial do time, com: Renan; Rafinha, Edcarlos, Leonardo e Filipe; Roberto, Alê, Renato e Evandro; Diego e Rafael Sóbis.

O Brasil é o líder do grupo B. Na estréia, o adversário desta noite, o Paraguai, empatou com o Uruguai em 0 a 0. Os três primeiros de cada grupo se classificam para a fase final, que será disputada em um hexagonal. O torneio classifica quatro equipes para o Mundial Sub-20 deste ano, na Holanda. O Brasil é o atual campeão do mundo, título conquistado em 2003, nos Emirados Árabes Unidos, com um gol do meia atleticano Fernandinho.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…