17 jan 2005 - 22h38

Cocito traz sua experiência na bagagem

O volante Cocito desembarcou no CT do Caju, na tarde desta segunda-feira, trazendo na bagagem a experiência de três disputas da Copa Libertadores da América. Cocito fez questão de ressaltar que, a sua quarta participação, tem tudo para ser melhor dos que as outras. "Desta vez vamos com mais seriedade, pois o planejamento está sendo seguindo e isso va fazer com que dê certo", afirmou.

O volante disse que tinha propostas para renovar seu contrato com o Grêmio, que vai disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, mas preferiu voltar para Curitiba. "Estou me sentindo em casa, feliz por voltar após dois anos longe", disse o jogador, que depois de deixar o Atlético passou por Corinthians e Grêmio.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…