17 jan 2005 - 20h29

Denis Marques faltou à reapresentação

Na lista dos jogadores que deveriam se reapresentar ao Atlético nesta segunda-feira ficou faltando apenas um jogador. O atacante Denis Marques do Nascimento, de 23 anos, não chegou a tempo em Curitiba e ligou para avisar que chegaria atrasado. Sua apresentação está marcada para esta terça-feira, data em que também deverá chegar o novo técnico do clube, Casemiro Mior.

Descoberto no meio do ano passado, Denis ganhou a vaga de titular no ataque do Atlético após a contusão de Dagoberto. Em sua chegada, chamou a atenção da torcida pelo penteado, muito semelhante ao de Oséas, atacante que brilhou com a camisa rubro-negra.

Aos poucos, seu estilo de jogo e jeito tranqüilo fizeram lembrar outro goleador rubro-negro: Kléber. Assim como ele, Denis também se revelou capaz de produzir jogadas maravilhosas e, no lance seguinte, perder um gol feito. Agora, no atraso à reapresentação, Denis não deixou dúvidas: é parecido mesmo com Kléber.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…