17 jan 2005 - 22h46

Fabrício quer conquistar vaga no time

O meia Fabrício retorna ao CT do Caju fortalecido pela conquista do Campeonato Brasileiro da Série B, pelo Brasiliense, no ano passado. O jogador deixou o Atlético após ficar um período fora do time e foi importante na conquista da segunda divisão, quando marcou quatro gols.

Como no ano passado, o jogador prefere permanecer no time apenas se for participar de jogos. "Eu tenho contrato então vou cumprir, mas quero ficar se for para ser aproveitado", contou Fabrício, que quer pagar a sua dívida com o Atlético. "Eu quero jogar pois tenho uma dívida com o presidente e com a torcida", acrescentou.

Sobre a proposta do Atlético-MG, o meia afirma que ficou feliz pelo reconhecimento do seu trabalho. "Eu fico feliz com esse reconhecimento do meu trabalho e quero dar a volta por cima", finalizou.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…