17 jan 2005 - 22h46

Fabrício quer conquistar vaga no time

O meia Fabrício retorna ao CT do Caju fortalecido pela conquista do Campeonato Brasileiro da Série B, pelo Brasiliense, no ano passado. O jogador deixou o Atlético após ficar um período fora do time e foi importante na conquista da segunda divisão, quando marcou quatro gols.

Como no ano passado, o jogador prefere permanecer no time apenas se for participar de jogos. "Eu tenho contrato então vou cumprir, mas quero ficar se for para ser aproveitado", contou Fabrício, que quer pagar a sua dívida com o Atlético. "Eu quero jogar pois tenho uma dívida com o presidente e com a torcida", acrescentou.

Sobre a proposta do Atlético-MG, o meia afirma que ficou feliz pelo reconhecimento do seu trabalho. "Eu fico feliz com esse reconhecimento do meu trabalho e quero dar a volta por cima", finalizou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…