17 jan 2005 - 22h11

Jogadores sabem pouco sobre novo técnico

Os jogadores que vão disputar a Copa Libertadores da América se reapresentaram na tarde desta segunda-feira e comentaram sobre a contratação do novo técnico, Casemiro Mior. De todos os atletas que participaram da apresentação, apenas o goleiro Diego já conhecia o treinador, ainda que não pessoalmente.

O meia Jadson e o zagueiro Marcão, afirmaram conhecer Casemiro apenas pelas notícias veiculadas nos jornais, quando a contratação foi anunciada. "Eu ainda não tinha ouvido falar, mas amanhã vamos conhecê-lo e aos poucos vai estar todo mundo entrosado", afirmou o meia.

Diego contou que não conhece muito do técnico em sua carreira como treinador, mas que seu pai, fanático pelo Grêmio, já conhecia Casemiro quando o mesmo jogava em gramados gaúchos. "Eu conhecia o atleta, mas sei que lá em Portugal ele está fazendo uma boa campanha. Só não é conhecido aqui porque ficou pouco tempo e foi trabalhar fora do país", contou o goleiro que fez questão de ressaltar que acredita que logo o técnico ficará conhecido. "Com bons resultados todos vão conhecê-lo", acrescentou.

Se depender das informações que o volante Alan Bahia recebeu, a torcida vai ficar bastante satisfeita com a nova contratação. "Eu ainda não tive contato com ele, mas tenho boas informações", comemorou o jogador.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…