17 jan 2005 - 11h23

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Casemiro Mior se despede com vitória em Portugal
Casemiro Mior deve chegar nesta segunda-feira à Curitiba. Mas o novo técnico do Atlético só será apresentado à imprensa na terça-feira. Neste domingo no seu último jogo dirigindo o Nacional, da Ilha da Madeira, em Portugual, Casemiro Mior se despediu da equipe com uma vitória, por 3 a 2 em cima do Sporting. A partida foi na Ilha da Madeira. [Leia mais].

 

Elenco prinicipal do Atlético se apresenta hoje
Os vice-campeões brasileiros retornam das férias e iniciam a preparação para a disputa da Copa Libertadores da América, a prioridade do clube no primeiro semestre. As novidades serão as apresentações do volante Cocito e, se dependendo da escala de vôos, de Casemiro Mior, novo treinador do Rubro-Negro, além dos retornos de alguns atletas emprestados como os meias Fabrício e Rodriguinho e o atacante Selmir. [Leia mais].

 

Atlético inicia a missão Libertadores
A temporada 2005 começa hoje para o time A do Atlético. Os jogadores que vão disputar a Libertadores da América iniciam nesta tarde os treinamentos no CT do Caju. Principal “reforço”, o técnico Casemiro Mior chega hoje ao Brasil, mas só inicia os trabalhos amanhã. [Leia mais].

 

Clube busca reforços no Guarani
Quatro jovens jogadores revelados pelo Guarani podem ser os novos reforços do Atlético. Estão na mira do clube paranaense, o zagueiro João Leonardo, 19 anos, o meia Caio, 18 anos, e os atacantes Catatau, 19 anos, e Willian, 18 anos. [Leia mais].

 

Atlético e Império devem ter público inferior a 2000
Apenas dois mil torcedores poderão ver a estréia do Atlético no Campeonato Paranaense, quinta-feira, às 16 horas, contra o Império. Isto porque o adversário ainda não decidiu sua sede, o que forçou a FPF (Federação Paranaense de Futebol) a indicar a Vila Olímpica do Boqueirão, em Curitiba, como local da partida. Mas como este estádio não atende a alguns quesitos do Estatuto do Torcedor, tornou-se necessária a redução da capacidade. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…