17 jan 2005 - 11h23

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Casemiro Mior se despede com vitória em Portugal
Casemiro Mior deve chegar nesta segunda-feira à Curitiba. Mas o novo técnico do Atlético só será apresentado à imprensa na terça-feira. Neste domingo no seu último jogo dirigindo o Nacional, da Ilha da Madeira, em Portugual, Casemiro Mior se despediu da equipe com uma vitória, por 3 a 2 em cima do Sporting. A partida foi na Ilha da Madeira. [Leia mais].

 

Elenco prinicipal do Atlético se apresenta hoje
Os vice-campeões brasileiros retornam das férias e iniciam a preparação para a disputa da Copa Libertadores da América, a prioridade do clube no primeiro semestre. As novidades serão as apresentações do volante Cocito e, se dependendo da escala de vôos, de Casemiro Mior, novo treinador do Rubro-Negro, além dos retornos de alguns atletas emprestados como os meias Fabrício e Rodriguinho e o atacante Selmir. [Leia mais].

 

Atlético inicia a missão Libertadores
A temporada 2005 começa hoje para o time A do Atlético. Os jogadores que vão disputar a Libertadores da América iniciam nesta tarde os treinamentos no CT do Caju. Principal “reforço”, o técnico Casemiro Mior chega hoje ao Brasil, mas só inicia os trabalhos amanhã. [Leia mais].

 

Clube busca reforços no Guarani
Quatro jovens jogadores revelados pelo Guarani podem ser os novos reforços do Atlético. Estão na mira do clube paranaense, o zagueiro João Leonardo, 19 anos, o meia Caio, 18 anos, e os atacantes Catatau, 19 anos, e Willian, 18 anos. [Leia mais].

 

Atlético e Império devem ter público inferior a 2000
Apenas dois mil torcedores poderão ver a estréia do Atlético no Campeonato Paranaense, quinta-feira, às 16 horas, contra o Império. Isto porque o adversário ainda não decidiu sua sede, o que forçou a FPF (Federação Paranaense de Futebol) a indicar a Vila Olímpica do Boqueirão, em Curitiba, como local da partida. Mas como este estádio não atende a alguns quesitos do Estatuto do Torcedor, tornou-se necessária a redução da capacidade. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…