17 jan 2005 - 19h30

Pré-temporada será em Águas de Lindóia

A pré-temporada do grupo principal do Atlético será realizada na cidade de Águas de Lindóia, no interior de São Paulo. A princípio, a delegação atleticana ficaria hospedada na Graja Comary, em Teresópolis, mas os planos foram alterados. Por isso, foi escolhido o mesmo local que serviu para a intertemporada atleticana realizada em junho do ano passado, no meio do Campeonato Brasileiro.

A concentração será novamente no Oscar Inn Eco Resort, já conhecido de muitos jogadores atleticanos. Segundo informações do site oficial do Atlético, o Resort conta com campos de futebol oficiais e society, piscinas aquecidas, uma academia de musculação e um completo centro de fisioterapia, além de 200.000 m2 de área verde.

A delegação viajará para Águas de Lindóia (município que faz fronteira com Monte Sião, em Minas Gerais) no próximo sábado, dia 22, com retorno marcado para o dia 15 de fevereiro. O Atlético estreará na Libertadores no dia 15 de fevereiro, jogando contra o Independiente Medellín, na Colômbia.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…