17 jan 2005 - 20h08

Time japonês treinará no CT pelo terceiro ano

O Albirex Niigata, do Japão, realizará um período de treinamentos no CT do Caju a partir desta semana. Será o terceiro ano consecutivo que o Albirex fará sua pré-temporada no centro de treinamentos atleticanos. Em fevereiro de 2003, o clube treinou em Curitiba por três semanas e repetiu a dose em janeiro de 2004.

O Atlético foi escolhido pelo Albirex Niigata especialmente em função da estrutura oferecida pelo Furacão. Isso inclui um hotel cinco estrelas, cinco campos de treinamento, quadra poliesportiva, cancha de areia, piscina semi-olímpica, pista de propriocepção, academia de musculação, sala de tratamento fisioterápico, sauna, quadra de tênis e uma equipe de apoio especialmente treinada para receber times estrangeiros.

Niigata é a maior cidade japonesa na costa do Mar do Japão, com mais de 2 milhões de habitantes. A cidade se orgulha por ter sido a primeira do país a receber uma partida de Copa do Mundo (Irlanda 1 x 1 Camarões, na Copa de 2002).

Nesta segunda-feira, o clube anunciou a contratação do lateral-direita brasileiro Anderson Lima, ex-São Caetano, que deverá inclusive se apresentar ao novo time no CT do Caju.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…