18 jan 2005 - 19h30

Fernandes destaca existência de um só grupo

Ao assumir o cargo de novo preparador físico do Atlético, Valdemar Fernandes quis encerrar os rótulos de Furacão e Ventania, denominações dadas aos times do rubro-negro que disputariam, respectivamente, a Libertadores e o Paranaense. Em entrevista à Rádio Globo, ele deixou bem claro que a partir de agora não existe mais dois grupos de jogadores no elenco atleticano. “Não temos um grupo A e B, temos um grupo só. Alguns iniciaram o trabalho antes, por causa do calendário do futebol brasileiro, mas é um grupo só”, frisou.

Fernandes destacou também o quanto é desafiador ingressar num time com a estrutura e a tradição do Atlético. “É muito motivante, muito interessante, mas também um desafio muito grande. A nossa atenção, a partir de agora, é com o trabalho de amanhã”, disse.

Para vencer essa ansiedade inicial, ele promete trabalho. “É um desafio de outra conotação e estamos aqui para tocar da melhor maneira. Agora é arregaçar as mangas e trabalhar”.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…