18 jan 2005 - 20h18

Lio gostou da decisão de unir grupos

O auxiliar-técnico do Atlético, Lio Evaristo, aprovou a idéia do treinador Casemiro Mior em unir os grupos de jogadores que trabalhavam separadamente visando o Paranaense e a Libertadores. Segundo Lio, a decisão vai beneficiar o próprio Atlético, pois Mior terá condições de observar e avaliar também o grupo que participa do Estadual.

“É muito importante para todos nós. Ele vai acompanhar o grupo do Paranaense mais de perto, para o crescimento do nosso clube, o Atlético”, afirmou.

Inicialmente, estava previsto que o Atlético teria dois grupos para as competições que realiza neste início de temporada. O grupo principal, comandado por Mior, faria a fase de preparação fora de Curitiba, visando exclusivamente a Copa Libertadores da América. Outro grupo, com jogadores das categorias de base, recém-contratados e atletas pouco aproveitados em 2004, trabalhariam com Lio para a disputa do Estadual.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…