18 jan 2005 - 9h40

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Cocito retorna para reforçar o Atlético na Libertadores
O volante Cocito foi apresentado ontem pelo Atlético, mas nem precisava. Velho conhecido dos torcedores rubro-negros, o jogador se salvou no naufrágio do Grêmio no ano passado e está de volta à Baixada para emprestar toda sua experiência ao time na disputa de mais uma Copa Libertadores da América. Junto com ele, voltaram os meias Fabrício e Rodriguinho, que retornam de empréstimo e também deverão estar no torneio internacional. A diretoria ainda busca outros reforços e a prioridade é um ala-direito. [Leia mais].

 

Com a cabeça na América
Como não poderia deixar de ser, o assunto principal na reapresentação do time A do Atlético, ontem, no CT do Caju, foi a disputa da Libertadores. Felizes com a oportunidade de jogar o maior torneio de clubes da América, o grupo (Diego, Marcão, Rogério Corrêa, Alan Bahia, Jadson, Willian, Ivan, Fabrício, Rodriguinho e Cocito) não teceu comentários sobre o Estadual, que para o Furacão começa na quinta-feira, às 16 horas, contra o Império do Futebol, na Vila Olímpica do Boqueirão. [Leia mais].

 

Cocito é o 1º a chegar no Atlético-PR
Também se apresentaram ontem (segunda) o goleiro Diego, os zagueiros Rogério Corrêa e Marcão, o lateral-esquerdo Ivan, o volante Alan Bahia, os meias Jadson, William, Fabrício, campeão Brasileiro da Série B pelo Brasiliense (DF), e Rodriguinho, que estava emprestado ao Bahia. [Leia mais].

 

Hora de arriar as mangas
As novidades foram as presenças do ala-esquerda Ivan, que chegou a viajar até a Ucrânia para assinar um novo clube, do volante Cocito, que retornou depois de dois anos em outras equipes (Corinthians, em 2003, e Grêmio, no ano passado), e do meia Fabrício, que estava emprestado ao Brasiliense. [Leia mais].

 

Furacão aguarda novo técnico
A maioria dos atletas fez parte da campanha do vicecampeonato brasileiro no ano passado: o goleiro Diego, o lateral William, os zagueiros Rogério Corrêa e Marcão; os volantes Alan Bahia e William e o meia Jádson. Rodrigo e Fabrício, assim como Cocito, que defenderam outros times no ano passado, foram reapresentados e Evandro e Fernandinho não compareceram porque estão na seleção brasileira Sub-20. [Leia mais].

 

Morais quer aproveitar chance no Paranaense
No semestre passado, Morais foi opção de banco do então técnico atleticano Levir Culpi, e não saiu desta condição nem quando o titular Jadson não pôde atuar. Neste caso, Fernandinho era deslocado para o meio-campo e abria-se uma vaga para Pingo ou Raulen na ala-direita. [Leia mais].

 

Fim de festa para os craques do Furacão
O volante Cocito diz que voltar ao clube que lhe deu as maiores alegrias da carreira é uma honra muito grande. “Tenho uma identificação muito grande com a torcida atleticana e estou muito feliz por poder voltar à Baixada para disputar a competição mais importante da América do Sul”, destacou. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…