18 jan 2005 - 19h46

Mior quer fazer um Atlético vencedor

Trabalho, lealdade e resultado. Essas foram as promessas iniciais do técnico Casemiro Mior ao assumir o comando do Atlético. Em sua temporada frente ao time, ele pretende aliar a experiência que tem na carreira de futebol para transformar o time num grupo vencedor. “Trago desafios e experiências para ajudar o Atlético e transformar este time em vencedor. O que o torcedor pode ter certeza é que não vai faltar trabalho, profissionalismo, lealdade e assim virão os resultados”, disse.

Mior pretende a partir de amanhã reunir esforços para iniciar a temporada rubro-negra com o pé direito. “Futebol não se pode perder tempo. Temos o Paranaense e a Libertadores, temos que acelerar, medir esforços para começar bem o ano. Aonde eu passei sempre deixei as portas abertas e tive a oportunidade de desenvolver um grande trabalho. Aqui no Atlético tenho condições disso tudo, com uma grande infra-estrutura”, falou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…