18 jan 2005 - 14h54

Novos reforços estão liberados para jogar

Os jogadores contratados pelo Atlético para a disputa do Campeonato Paranaense 2005 estão liberados para a estréia do time na competição, na próxima quinta-feira diante do Império. Badé, Durval, Edson Rocha, Jorge Henrique e Jairo tiveram seus contratos registrados na CBF e publicados ontem no BID.

Dos cinco, apenas Edson Rocha ainda não treinou como titular com o técnico Lio Evaristo. Badé, Durval e Jorge Henrique têm presença garantida no jogo de quinta. Jairo disputa posição com o prata-da-casa Ticão.

O zagueiro Edson Rocha e o volante Jairo assinaram contrato até o final deste ano. Já o lateral-esquerda Badé e o zagueiro Durval estão vinculados ao Furacão até o final de 2007. Quem assinou o contrato mais longo foi o promissor atacante Jorge Henrique, cujo vínculo se encerra apenas em 2008.

Clique aqui para obter mais informações acerca do elenco atleticano e a duração do contrato de todos os jogadores do atual plantel.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…