18 jan 2005 - 14h54

Novos reforços estão liberados para jogar

Os jogadores contratados pelo Atlético para a disputa do Campeonato Paranaense 2005 estão liberados para a estréia do time na competição, na próxima quinta-feira diante do Império. Badé, Durval, Edson Rocha, Jorge Henrique e Jairo tiveram seus contratos registrados na CBF e publicados ontem no BID.

Dos cinco, apenas Edson Rocha ainda não treinou como titular com o técnico Lio Evaristo. Badé, Durval e Jorge Henrique têm presença garantida no jogo de quinta. Jairo disputa posição com o prata-da-casa Ticão.

O zagueiro Edson Rocha e o volante Jairo assinaram contrato até o final deste ano. Já o lateral-esquerda Badé e o zagueiro Durval estão vinculados ao Furacão até o final de 2007. Quem assinou o contrato mais longo foi o promissor atacante Jorge Henrique, cujo vínculo se encerra apenas em 2008.

Clique aqui para obter mais informações acerca do elenco atleticano e a duração do contrato de todos os jogadores do atual plantel.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…