19 jan 2005 - 19h47

Diego falou sobre a chegada de Mior

Em entrevista concedida à Rádio Banda B, o goleiro Diego falou sobre a chegada do treinador Casemiro Mior e do novo preparador de goleiros Valmir Domingues. “Nós sabemos que as mudanças trazem conseqüências, mas eu tenho certeza que elas serão bastante positivas. Hoje tivemos um primeiro contato e nessa conversa eles já demonstraram serem profissionais à altura de comandar o Atlético, guiando o time nas competições que iremos disputar. São pessoas que dão livre acesso para os atletas chegarem e poderem conversar. É importante ter essa confiança entre as duas partes”, destacou.

O goleiro também fez questão de comentar mais a respeito de Mior. “O professor Casemiro eu já acompanhei porque ele foi atleta do Grêmio e já jogou pelo Internacional. Meu pai também acompanhou-o bastante, então todos esses pontos fizeram com que eu passasse também a conhecê-lo e a analisar a sua postura. Sei que ele foi um profissional exemplar, deixou a sua carreira no Rio Grande do Sul, foi para Portugal e foi muito bem lá. Tenho certeza de que ele fará muito sucesso aqui no Brasil”.

Por fim, Diego comentou sobre a disputa pela titularidade entre os goleiros. “É uma competição sadia que deve existir não só entre os goleiros, mas em todas as posições. Essa disputa faz com que o atleta queira melhorar sempre, independentemente da sua condição. Todos aqueles que fazem parte do grupo têm muita qualidade, pois se não a tivessem, não estariam aqui no Atlético. São jogadores que têm o seu valor e querem mostrar isso, todos terão oportunidades de realizar bons jogos no Estadual. Essa disputa tende a ser boa, pois o jogador que mostrar mais trabalho e tiver a confiança do treinador é que vai jogar”, finalizou o goleiro.



Últimas Notícias