19 jan 2005 - 18h42

Goleiro Tiago está ansioso para estrear

A expectativa da estréia atleticana no Campeonato Paranaense parece não acometer apenas os jogadores que irão vestir a camisa rubro-negra pela primeira vez, como também está deixando atletas conhecidos pela torcida bastante ansiosos. É o caso do goleiro Tiago Cardoso, que não vê a hora da equipe estrear. “É uma ansiedade boa, de querer estrear logo. Estou tranqüilo, como todas as estréias, mas fica aquela ansiedade de começar o campeonato com o pé direito. Estamos todos muito concentrados para chegar na hora do jogo e fazer bonito”, afirmou Tiago em entrevista ao repórter Osmar Antônio, da Rádio Banda B.

O goleiro, que hoje está disputando a vaga de titular com Diego após dois anos figurando como terceira opção na escalação, falou sobre as mudanças ocorridas desde a sua chegada no clube. “Desde que cheguei aqui no Atlético muitas coisas mudaram na minha vida. Ingressei nos juniores, depois fui emprestado ao Maringá, retornei em 2003 como terceiro goleiro e permaneci assim também no ano passado. Agora vou procurar fazer de tudo para realizar um ótimo trabalho”, contou o goleiro, agradecendo a oportunidade de defender a meta atleticana no Estadual.

Tiago, que já passou pelo Ceará e Grêmio Maringá, falou também a respeito das suas qualidades dentro de campo. “Sou muito tranqüilo. Durante o jogo procuro estar sempre assim e passar muita tranqüilidade aos meus companheiros”, finalizou o goleiro, peça fundamental na conquista da Copa Sesquicentenário no final de 2003.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…