19 jan 2005 - 18h42

Goleiro Tiago está ansioso para estrear

A expectativa da estréia atleticana no Campeonato Paranaense parece não acometer apenas os jogadores que irão vestir a camisa rubro-negra pela primeira vez, como também está deixando atletas conhecidos pela torcida bastante ansiosos. É o caso do goleiro Tiago Cardoso, que não vê a hora da equipe estrear. “É uma ansiedade boa, de querer estrear logo. Estou tranqüilo, como todas as estréias, mas fica aquela ansiedade de começar o campeonato com o pé direito. Estamos todos muito concentrados para chegar na hora do jogo e fazer bonito”, afirmou Tiago em entrevista ao repórter Osmar Antônio, da Rádio Banda B.

O goleiro, que hoje está disputando a vaga de titular com Diego após dois anos figurando como terceira opção na escalação, falou sobre as mudanças ocorridas desde a sua chegada no clube. “Desde que cheguei aqui no Atlético muitas coisas mudaram na minha vida. Ingressei nos juniores, depois fui emprestado ao Maringá, retornei em 2003 como terceiro goleiro e permaneci assim também no ano passado. Agora vou procurar fazer de tudo para realizar um ótimo trabalho”, contou o goleiro, agradecendo a oportunidade de defender a meta atleticana no Estadual.

Tiago, que já passou pelo Ceará e Grêmio Maringá, falou também a respeito das suas qualidades dentro de campo. “Sou muito tranqüilo. Durante o jogo procuro estar sempre assim e passar muita tranqüilidade aos meus companheiros”, finalizou o goleiro, peça fundamental na conquista da Copa Sesquicentenário no final de 2003.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…