19 jan 2005 - 19h46

William: "Quero mostrar o meu futebol"

Ele disputou 34 dos 46 jogos disputados pelo Atlético no Campeonato Brasileiro de 2004 e não conseguiu se firmar como titular na equipe. Ofuscado pelo brilho de Jadson, o meia William foi titular 15 vezes e atuou 19 como substituto. Em entrevista à Rádio Banda B, ele declarou que pretende ficar no Atlético neste ano em busca de novas oportunidades. “Meu pensamento, assim como eu acredito que seja o mesmo da diretoria, é ficar no Atlético, fazer parte do grupo e lutar pela posição e pelos campeonatos que teremos pela frente”, contou o meia.

Com a chegada do técnico Casemiro Mior, o jogador espera poder buscar o seu espaço na equipe. “Com a chegada de um novo treinador, todo jogador tem novas esperanças e espera novas oportunidades. Todos querem se dedicar durante os treinamentos e o meu pensamento não é diferente. Quero mostrar o meu futebol e buscar o meu espaço, ver aquilo que o treinador quer que o time faça, tentando me enquadrar ao seu estilo de jogo”, afirmou.

William também falou a respeito das dificuldades em firmar-se como titular na equipe. “A luta pela posição às vezes é um pouco ruim pelo fato de você nunca estar efetivado em uma mesma posição. Mas é importante estar sempre participando. Meu pensamento é firmar na minha posição e buscar o meu espaço”. Para isso, o meia prometeu se dedicar nos treinamentos, aguardando as definições do treinador. “Sempre penso em ajudar, participar bastante e estar sempre entre os onze. É claro que isso depende do técnico, da maneira como ele joga. Temos que fazer o máximo para buscarmos o nosso espaço aqui dentro e ter uma boa atuação”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…