20 jan 2005 - 18h41

"É sempre bom sair ganhando", diz Badé

O lateral-esquerda Badé, que estreou hoje com a camisa atleticana, acredita que a vitória na primeira partida do campeonato serve principalmente para tirar a ansiedade dos jogadores e da torcida. “É sempre bom sair ganhando porque ganha moral e chama a torcida. O começo sempre é mais difícil, mas vamos manter o trabalho para jogar bem e conquistar mais vitórias pelo Atlético”, disse.

O jogador afirmou que o desconhecimento da maneira de jogador do adversário foi um obstáculo a mais para o Atlético na partida. “A gente não conhecia o Império e hoje não existe mais time bobo, time fraco no futebol. O time deles veio para complicar o jogo da gente, mas felizmente conseguimos a vitória”, revelou.

Para Badé, as dificuldades enfrentadas hoje pelo time atleticano é apenas uma prova do quanto será difícil o Campeonato Paranaense, por isso é preciso muita atenção. “O jogo demonstra as dificuldades que vamos encarar daqui para frente. Não tem jogo fácil e é uma dureza pegar os times do interior do Paraná. Mas valeu pela vitória, que era o nosso maior objetivo”, falou o lateral-esquerda do Furacão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…