20 jan 2005 - 22h42

Homônimos do Império causaram diversão

Uma das diversões dos narradores e repórteres das rádios que cobriram a partida entre Atlético e Império do Futebol, na tarde desta quinta-feira, foi o elenco do time estreante na Série Ouro do Campeonato Paranaense. Recheado de "estrelas", o Império foi a versão local de um time formado por craques – pelo menos no nome.

Na escalação titular do Império, destacaram-se nomes de jogadores famosos como Taffarel (ex-goleiro da Seleção), Viola (ex-atacante da Seleção), Rincón (ex-Corinthians), Júnior (ex-Flamengo), Diego (ex-Santos) e Ronaldo (Real Madrid). Havia até algumas variações, como o zagueiro Oséia, um quase-xará do atacante Oséas, que brilhou com a camisa rubro-negra.

Para completar, o Império contava no seu banco de reservas com o atacante Kaká, homônimo do astro do Milan e da Seleção Brasileira. Apesar do elenco "estelar", o autor do único gol da equipe foi o meia Igor, xará do ex-zagueiro atleticano, mais famoso pelo esforço do que pela qualidade técnica.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…