20 jan 2005 - 19h57

Igor é emprestado para o Fluminense

O zagueiro Igor foi emprestado nesta quinta-feira para o Fluminense. A diretoria do clube carioca anunciou a contratação na tarde de hoje, no Rio de Janeiro. Igor foi indicado pelo técnico Abel Braga, que o dirigiu no Atlético em 2002, e assinará contrato até o final deste ano.

“Vai ser muito bom voltar a trabalhar com o Abel, que é um técnico explosivo e que cobra muito, até porque ele foi zagueiro”, afirmou o jogador, que até agora só havia jogado em três clubes como profissional: Nacional, Ponta Grossa e Atlético.

No final do ano passado, Igor chegou a ser sondado pelo Náutico, que pretendia contratá-lo em troca do atacante Jorge Henrique. O zagueiro recusou a proposta e disse que não atuaria em uma equipe da Segunda Divisão.

Nos últimos dias, começou a se especular sua ida para o Fluminense, em uma troca pelo lateral-direita Jancarlos. Porém, a negociação foi fechada apenas com o empréstimo do zagueiro atleticano para o Flu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Saudades do ex? Por aqui, não.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Athletico foi até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio de Tiago Nunes. Surpreendente na escalação, António Oliveira iniciou o…