20 jan 2005 - 6h17

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Pra ser feliz
Um Atlético diferente começa a temporada 2005 com o comando de Lio Evaristo. A estréia no Estadual é na Vila Olímpica do Boqueirão, contra o Império. [Leia mais].

 

Atlético estréia nas mãos de Lio e aos olhos de Mior
O Atlético estréia hoje no campeonato paranaense, contra o Império, mas a estrela da equipe estará sentada nas arquibancadas da Vila Olímpica. Será a primeira vez que o técnico Casemiro Mior verá os jogadores do rubro-negro com a bola nos pés. Ele iniciará a avaliação dos atletas para a disputa da Copa Libertadores da América, principalmente dos recém-contratados Lima, Badé, Durval, Jorge Henrique e Jairo, que debutam no Furacão e devem ser utilizados também no torneio internacional. A partida está programada para as 16h. [Leia mais].

 

Sopro de Furacão
Os atleticanos terão dois bons motivos para acompanhar a aparentemente insossa estréia do vice-campeão brasileiro no Campeonato Paranaense, contra o obscuro Império do Futebol, hoje, às 16 horas, na Vila Olímpica. Nas cadeiras, o técnico Casemiro Mior poderá ver em ação alguns de seus novos comandados e terá o primeiro contato com os torcedores. Em campo, o ex-coxa-branca Lima será a principal atração, disposto a desvincular sua imagem do rival e com a carga de vestir a camisa 9 de Washington, ídolo e artilheiro em 2004. [Leia mais].

 

‘Ventania’ estréia no Campeonato Paranaense
O técnico do time B do Atlético-PR, Lio Evaristo, tem apenas uma dúvida para confirmar a equipe que estréia no Campeonato Paranaense, às 16 horas desta quinta-feira, contra o Império de Futebol, no Estádio Erton Coelho Queiroz, em Curitiba. Se estiver com a documentação regularizada, Lima, ex-Sporting Braga (Portugal) e Coritiba, formará a dupla de ataque ao lado de Jorge Henrique, ex-Náutico. Caso contrário, Dinei começará jogando. [Leia mais].

 

Clube usa base “sub-23” para a estréia no Estadual
O Atlético estréia hoje no Campeonato Paranaense sem utilizar seus principais jogadores. A partida, às 16 horas na Vila Olímpica do Boqueirão, será contra o Império Toledo, que teve seu estádio em Toledo interditado e acabou escolhendo o estádio em Curitiba para mandar seus jogos. [Leia mais].

 

Ventania estréia contra o Império
O Atlético estréia hoje contra o Império do Futebol pelo Campeonato Paranaense, na conclusão da primeira rodada da competição. A diretoria do Rubro-Negro decidiu poupar os principais jogadores para a Libertadores da América e montou um time B, apelidado de Ventania, para disputar o Estadual. [Leia mais].

 

Atlético estréia hoje
O Atlético-PR inicia hoje uma temporada recheada de esperança e sonhos para torcida rubro-negra. O "Ventania", time reserva do Furacão, estréia no Paranaense 2005 contra o Império do Futebol, às 16 horas, no Estádio Érton Coelho de Queiroz. A equipe vai atuar na competição enquanto os titulares entram em forma. [Leia mais].

 

Lio depende do Lima para escalar o Ventania
O técnico Lio Evaristo ainda depende da documentação do atacante Lima para escalar o time B do Atlético para estrear no Campeonato Paranaense, hoje, a partir das 16 horas, no Estádio Erton Coelho Queiroz, no Boqueirão, contra o Império do Futebol, que já foi Império Toledo e que não tem onde mandar seus jogos, por falta de acordo com o prefeito toledense. Se a diretoria rubro-negra conseguir regularizar a papelada do Lima até a hora do jogo, tudo certo. Ele vai pro gramado, sem problemas, já que pediu para disputar o Estadual e não somente a Libertadores, como estava planejado para ele e os demais considerados principais atletas do elenco atleticano. “Assim que a situação do Lima for definida, nós teremos um time para anunciar a todos”, contou o treinador do Ventania, como é carinhosamente chamado esse time que o Atlético montou para o Paranaense. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…