20 jan 2005 - 19h23

Mior destacou qualidade do elenco atleticano

Se a primeira impressão é a que fica, os jogadores atleticanos que atuaram na vitória por 2 a 1 sobre o Império ganharam muitos créditos com o técnico Casemiro Mior. O comandante atleticano gostou do rendimento do time para o primeiro jogo da temporada. “Como primeiro jogo é sempre mais complicado porque falta ritmo, há mais ênfase nos trabalhos físicos. Mas de uma forma geral o elenco tem muita qualidade, o que nos deixa bastante satisfeitos”, disse.

Para Mior, um dos fatores que prejudicou o time durante o jogo foi o estado do gramado da Vila Olímpica, “muito diferente das condições que os nossos atletas estão acostumados a treinar”, revelou.

O treinador fez questão de ressaltar muito mais a importância do resultado do que avaliar a postura tática do time e considerou a vitória importantíssima para as pretensões do Atlético no Paranaense, que é a conquista do título. “Com o decorrer do campeonato a meninada vai crescer muito mais de produção e render ainda mais. A vitória dá moral e tenho certeza de que no domingo teremos um jogo ainda melhor”, apostou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…