20 jan 2005 - 19h50

Sub-20: Brasil enfrenta hoje o Chile

A Seleção Brasileira Sub-20 entra em campo nesta quinta-feira precisando apenas vencer para retomar a liderança no grupo B no Sul-Americano da categoria. O Brasil enfrenta hoje, às 22 horas (horário de Brasília), o Chile, no estádio Centenário, em Armênia, na Colômbia. A partida terá transmissão ao vivo da Espn Brasil.

O técnico Rene Weber já definiu a escalação da equipe amarelinha. O meia atleticano Evandro continua como titular do time. O outro atleticano do grupo, o meia-atacante Fernandinho, ainda está de fora da equipe, cumprindo o terceiro dos quatro jogos de suspensão por ter sido expulso na final do Mundial Sub-20, em 2003.

Depois de golear na estréia da competição o Equador por 5 a 0 (com dois gols de Evandro), o Brasil empatou no último domingo por 1 a 1 com o Paraguai e agora busca a recuperação no torneio. Para Evandro, a seleção precisa usar o jogo contra os equatorianos como exemplo para as próximas partidas. “Precisamos jogar bem como na estréia, assim será difícil deixarmos a vaga na próxima fase escapar”, disse.

A seleção brasileira entra em campo hoje para enfrentar o Chile com: Renan, Rafinha, Leonardo, Edcarlos e Filipe; Roberto, Alê, Renato e Evandro; Diego e Rafael Sobis.

Confira como está a classificação do Grupo B no Sul-Americano Sub-20:

Uruguai – 5 pontos (3 jogos)
Brasil – 4 pontos (2 jogos)
Chile – 4 pontos (2 jogos)
Paraguai – 2 pontos (3 jogos)
Equador – 0 ponto (2 jogos)



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…